Os 47 uniformes para apresentações externas dos projetos Músicos do Futuro (25) e Aprendendo a Vencer (22), patrocinados pelo concurso solidário “Rei ou Rainha do Milho 2019”, foram entregues, dia 31 de julho de 2019, à administração da ONG Moradia e Cidadania/PE.  Constam: camisas com as logos dos projetos e da ONG, saias, calças, sapatos e tiaras. As artesãs do Semeando Futuro, grupo praticante da Economia Solidária, aprimoraram as peças utilizando a máquina de bordar doada pelo TRT6, em parceria com a ONG/PE. A entrega dos uniformes aos projetos ocorrerá na próxima semana.

     Os uniformes foram adquiridos com os recursos financeiros arrecadados pelo concurso solidário “Rei ou Rainha do Milho”, realizado na festa junina da APCEF/PE e apoiado pela SR Recife. O concurso consiste em uma disputa entre as unidades da Caixa para arrecadação de recursos a serem destinados aos projetos sociais da ONG/PE. A princípio, os recursos seriam destinados ao projeto Aprendendo a Vencer, da Ilha de Maruim, em Olinda/PE. Entretanto, graças ao bom resultado do concurso, também foi possível fornecer os uniformes do projeto Músicos do Futuro, da Macaxeira, em Recife/PE.

     A vencedora da edição 2019, Rainha do Milho Paula de Siqueira, representante da CICOB/RE, expressou seu sentimento em ter colaborado com os projetos da ONG: “A sensação é de alegria por ter contribuído com uma causa tão nobre, e de extrema gratidão pela oportunidade”, pontua.

Agende a apresentação musical dos projetos sociais na sua unidade: (81) 3222-7020!

 

Por GB Sites em Brasília e Temas Wordpress