A Moradia e Cidadania – Coordenação MT realizou, entre os dias 17 de setembro e 10 de outubro de 2018, a Campanha Dia das Crianças. A iniciativa foi resultado de uma parceria com os empregados da Caixa Econômica Federal, os quais participaram através de repasse de recurso monetário proporcional ao número de associados. De porte da ideia inicial, cada unidade formou um comitê – composto por agência, gerência e representação – para definir de que forma e onde exatamente seria desenvolvida a ação.

     Participaram da Campanha as agências Campo Verde, Pontes e Lacerda, Varzea Grande, 13 de Junho, Nova Mutum, Tuiuiu, Rondonópolis, Águas do Pantanal, Órgãos Fazendário, Coxipó, Cáceres, Sapezal e CICOC-GO.

     Ao fim, foram beneficiadas pela ação cerca de 4100 crianças, distribuídas entre as assistidas pela Prefeitura Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda; a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Campo Verde; o Grupo Fraterno Joanna de Ângelis, em Cuiabá; a Igreja Batista da Paz, em Varzea Grande, a Casa do Caminho Redentor, em Cuiabá; a Creche PM UMEI Marcia Gleibe Vieira, em Rondonópolis; a Pastoral da Criança, em Cáceres; a Secretaria Social do Município de Matupá; o Posto de Assistência Maria Madalena-Cuiabá; e a ASR – Casa da Amizade, em Sapezal.

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais