Entre os meses de dezembro/2015 a fevereiro/2016, a Moradia e Cidadania /GO efetuou a doação de 1.800 unidades de móveis para escritórios e equipamentos de informática usados. São mesas, cadeiras, armários, purificadores, computadores, notebooks e impressoras, dentre outros, além de sucatas que foram vendidas, cuja renda será aplicada nos projetos sociais apoiados pela Coordenação Goiás. Cerca de 23 mil pessoas serão beneficiadas.

     A iniciativa foi possível com a colaboração da Caixa Econômica, por meio da Superintendência Regional Sul de Goiás, GILIEGO – Gerência Alienar Bens Móveis e Imóveis, GITECGO – Gerência de Suporte Tecnologia e GILOGGO – Gerência de Logística.

     Além da comunidade beneficiada, as doações também colaboram com o meio ambiente, prolongando a vida útil dos equipamentos com conseqüente economia de recursos na produção de novos e redução da quantidade de resíduos potenciais a serem descartados. O que não é recuperável é vendido como sucata, respeitando a Lei dos Resíduos Sólidos.

{siggal}go-09.03.2016{/siggal}

Por GB Sites Brasília | Criação de sites