A Moradia e Cidadania – Coordenação Goiás realizou na sexta-feira, dia 21 de dezembro de 2018, o Bazar Solidário de Natal de 2018, no qual foram comercializadas roupas, calçados, bijuterias doadas, entre outros, beneficiando mais de 100 pessoas que compraram os produtos com valores populares, a partir de R$2,00. A iniciativa ocorreu na sobreloja do Ed. Sede da Caixa, em Goiânia/GO.

     Durante a oportunidade, foram comercializados, ainda, artesanatos diversos, confeccionados por colegas voluntárias e aposentadas, participantes do projeto “Quinta do Artesanato”, que acontece todas as quintas-feiras na ONG/GO; além de outros produtos de instituições parceiras.

   A Coordenação GO agradece a todos os colegas pelas doações dos itens comercializados e às suas voluntárias pela dedicação, esforço e participação, tanto na confecção dos artesanatos, como na realização do evento.

     É este espírito de cooperação que torna possível a realização bem sucedida dos bazares; ações sociais de cunho sustentável que favorecem tanto a quem adquire os produtos, como aos projetos que são amparados pela renda obtida, além de beneficiar o meio ambiente. O valor total arrecadado foi de R$ 2.337.

 

Por GB Sites em Brasília e Temas Wordpress