Na última segunda-feira, dia 08 de outubro de 2018, deu-se a formalidade de entrega de certificados aos alunos do Curso de Modelagem do Projeto Costurarte CENFI – Centro de Formação Integral, localizado em Aparecida de Goiânia/GO. Prestigiaram o evento membros do CENFI, familiares dos formandos, o Coordenador Regional, João Cascalho, e a assistente administrativa, Elizangela Ribeiro, ambos da Moradia e Cidadania/GO.

     O projeto visa minimizar os efeitos do desemprego e contribuir para o desenvolvimento da qualidade de vida das famílias envolvidas, viabilizando a obtenção de renda dentro dos princípios da economia popular solidária e da qualificação social profissional.

     Na ocasião, ainda, a aluna Ivaneide Bueno dos Santos forneceu seu depoimento: “Eu nunca tinha pego em um esquadro, não sabia nada e já posso dizer que saio daqui com um grande aprendizado. A professora é excelente, ela vai além da matéria do curso. Isso incentiva, nos eleva. Cheguei com minha autoestima lá em baixo, melhorei com a história de cada uma”, assinalou.

     Já no dia 15 de outubro de 2018, terá início mais uma turma do Curso de Costureiro Industrial, no período matutino. O Projeto é realizado no Bairro Cidade Vera Cruz I, em Aparecida de Goiânia/GO, e é uma realização da Moradia e Cidadania/GO em parceria com o CENFI e SENAI Aparecida. 

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais