Os alunos da Cia Faces e Facetas Itinerante, do Projeto Fabricarte, apresentaram, dia 07 de novembro de 2018, o espetáculo “Confidentes”. A peça, exposta no Teatro Goiânia Ouro, é resultado do trabalho dos participantes e marca o encerramento das atividades deste ano letivo.

     O espetáculo visa representar, com um viés jovial e cômico, os conflitos vividos pelos jovens nos tempos atuais, abordando temas importantes como romance, decepções, redes sociais, bullying, depressão, entre outros.

      O Projeto Faces e Facetas Itinerante, desenvolvido pela Associação e Casa de Cultura Fabricarte, em Goiânia/GO, proporciona aos jovens o acesso à arte e à cultura através de oficinas de teatro, que culminam em apresentações de mostras ou peças teatrais. O intuito é promover a integração social e o trabalho em equipe, bem como, a possibilidade de uma carreira na área.

      Da plateia, prestigiaram o evento o Sr. João Batista Cascalho da Silva, Coordenador Regional da ONG/GO, e alguns colegas associados. A Instituição Fabricarte é um dos projetos apoiados pela Coordenação GO, que lhe repassa, mensalmente, o valor de 01 salário mínimo, para auxílio em seus custos operacionais.

 

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais