Alegria e emoção marcaram a visita ao teatro de 55 crianças atendidas pelo projeto “Bom de Bola, Bom na Escola”, desenvolvido pela Associação dos Idosos do Balneário Meia Ponte, em Goiânia/GO. Durante os 60 minutos, os alunos tiveram a oportunidade de assistir o espetáculo “Reino das Cores Brilhantes”. A iniciativa, que ocorreu dia 08 de novembro de 2018, marcou, para muitos, a primeira vez em um teatro.

     O espetáculo é repleto de mensagem que visam desconstruir a ideia de que o ser humano depende de algo específico para alcançar a felicidade, além de suscitar a importância do trabalho em equipe e da união.

     O tema foi escolhido considerando o grande número de crianças e adolescentes em estados depressivos e que, por tal motivo, terminam por condicionar a própria felicidade ao consumismo e a experiências, muitas vezes, inacessíveis.

     A iniciativa foi possível através do programa “Eu Faço Cultura”, uma plataforma virtual que promove a distribuição gratuita de benefícios culturais a pessoas de baixa renda. Os ingressos, recebidos pela Moradia e Cidadania/GO, foram repassados ao Projeto “Bom de Bola, Bom na Escola”.

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais