A ONG Moradia e Cidadania/DF doou em torno de 290 kg de alimentos, para três instituições indicadas pelos associados, através da Campanha A Importância de Doar-se. Os alimentos foram destinados para as entidades a seguir:

Obras Sociais do Grupo Espírita Guilon (Creche Espírita Meimei): A creche localizada em Santa Maria, foi inaugurada no dia 2 de março de 1998. Tem como objetivo principal a promoção social-espírita das crianças por ela atendidas, bem como a de suas respectivas famílias. Atualmente são atendidas 40 crianças, com idade entre 3 e 5 anos.

Comunidade Sagrada Face de Jesus Cristo: O Abrigo localizado em Luziânia GO, abriga em torno de 32 crianças (06 meses a 19 anos) encaminhadas pela Vara da Infância e da Juventude de Luziânia e Valparaiso (GO). A ação voluntária, realizada semanalmente, consiste em dar atenção às crianças, dado sua carência pelo abandono e vulnerabilidade, em integrar-se com elas e com as cuidadoras, auxiliar nas atividades do abrigo, tais como organização na alimentação das crianças, recebimento e separação de doações, orientação quanto a cuidados com saúde/higiene, participar em atividades recreativas, entre outras

Lar da Criança Padre Cícero: Localizado em Taguatinga Norte, foi fundado em 1984, o Lar da Criança Padre Cícero é uma organização sem fins lucrativos, com o principal objetivo de cuidar, educar e reintegrar em suas famílias e comunidades crianças de 0 a 5 anos, que foram encaminhadas aos cuidados da instituição por Órgãos Públicos parceiros. Atualmente são atendidas em torno de 630 crianças.

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais