O Interativo Conquista, parceiro da ONG Moradia e Cidadania/AM, realizou dia 30 de junho de 2018, às 22h00, seu primeiro aniversário. A comemoração valeu-se de diversas atrações, cujo principal objetivo era fortalecer o comércio local e apresentar à comunidade o trabalho de seus membros; além da exposição e comercialização dos produtos fabricados nos cursos do Projeto Arte Malote, da Coordenação AM. A iniciativa ocorreu no Bairro Complexo Colônia Antônio Aleixo, em Manaus/AM e contou com ampla interação da comunidade local, fato que corroborou com o fortalecimento da rede comercial regional. Ao todo, participaram cerca de 300 pessoas.  

      A abertura da festividade se deu através da apresentação da Instituição parceira da ONG, seguida por uma série de atrações, tais como: desfiles com modelos locais de algumas das customizações realizadas pelo Projeto Arte Malote, exposições dos produtos fabricados pelas lojas da própria comunidade, uma exibição de Frevo pelos idosos do Grupo Sempre Amigos (apoiado pela ONG), apresentações de dança pelos alunos do Interativo Conquista e, ainda, a participação no desfile das idosas em destaque nos Concursos Miss Rosa de Maio e Miss Beleza!

      Concomitantemente, a ONG Moradia e Cidadania/AM realizou a entrega dos certificados aos 50 alunos dos cursos de Corte e Costura de Peças Íntimas Infantis, Customização de Cadernos e Bíblias e Confecções de Tiaras e Laços, todos do Projeto Arte Malote.

      Na ocasião, estiveram presentes alguns parceiros, entre eles: Slessandro Dinelle, empreendedor de negócios de impacto, fundador do Projeto Descarte Correto e diretor do Grupo Digital Center; Edvaldo Barreto, presidente da CZELA; Osmar Pantoja da Silva, coordenador estadual ONG Moradia e Cidadania/AM e Valdelina Assunção, presidente do Instituto Conquista e diretora-sócia do Interativo Conquista.

              

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais