No período de 06 a 13 de dezembro de 2017 a Moradia e Cidadania/SP participou de diversas ações de Natal, objetivando sensibilizar empregados da Caixa e parceiros para um Natal Solidário, com arrecadação de kits de Natal para crianças em situação de vulnerabilidade social, atendidas nos projetos próprios e apoiados em São Paulo, com idade entre 4 e 12 anos.

     Foram selecionadas crianças dos Espaços CDH’s APCEF, Novo Norte e São Mateus e dos CCA’S Previato, Sapopemba e Vila Flávia, da Obra Social São Mateus. No total foram 943 kits entregues às crianças em vários eventos.

Ao todo, foram beneficiadas 944 pessoas. Confira abaixo o resumo de cada ação:

  • No Espaço CDH Novo Norte dia 06/12, contamos com a presença do DJ Jotapê, que encantou a garotada e os mais velhos também, a decoração por conta de voluntárias do projeto decoração de balões.

  • No Espaço CDH São Mateus, as brincadeiras e o castelo fizeram a alegria das crianças.

  • No Espaço CDH APCEF, foram realizadas oficinas de enfeites de natal com reciclados e apresentação da Companhia ELLAS, com a peça Planeta Gaya.

  • Nos Espaços dos CCA’s houve apresentações realizadas pelas crianças beneficiadas e acolhimento carinhoso das equipes. 

     Agradecemos aos empregados da Caixa: SR Penha, Pinheiros, Santana e Sé, CEOPC, GILOG, GIFUG, GILIE, CFCVS, GIPES que se desdobraram para apadrinhamento das crianças. Aos aposentados da Caixa, que além de apadrinharem estiveram presentes colaborando nos eventos e representando o Casal Noel e aos voluntários incansáveis nesses dias. Aos responsáveis que colaboraram com os itens de alimentação e bebida.

     Agradecimento também a APCEF/SP, APEA/SP, FETEC, AFUBESP, IASE e Sindicato dos Bancários que doaram kits ou recursos para que fossem adquiridos.

Por Sites em Brasília | Criação de sites profissionais